top of page
  • Renan Leopoldo

Curso de Power BI aqui no Portal Estudando Logística

Atualizado: 16 de mai. de 2023

Você está procurando uma forma de impulsionar sua carreira e se destacar no mercado de trabalho? Então não perca a oportunidade de se inscrever no nosso curso de Power BI!


O Power BI é uma das ferramentas de Business Intelligence mais populares do mercado e é utilizado por empresas de todos os tamanhos em todo o mundo. Com este curso, você terá a oportunidade de aprender as habilidades necessárias para criar relatórios e visualizações de dados impactantes, que podem ser usados para tomar decisões mais informadas e estratégicas.


Nosso curso de Power BI é ministrado por instrutores experientes e altamente qualificados, que compartilharão com você as melhores práticas e técnicas para trabalhar com esta ferramenta poderosa. O curso é projetado para iniciantes, mas também oferece insights avançados para aqueles que já possuem conhecimentos básicos de BI. Além disso, você terá acesso a uma variedade de recursos, incluindo vídeos explicativos, atividades práticas e exercícios para testar seu conhecimento. Nós também fornecemos suporte contínuo para nossos alunos, para garantir que você tenha todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo o curso.


Não perca mais tempo e inscreva-se agora no nosso curso de Power BI. Com as habilidades que você aprenderá, você estará no caminho certo para avançar em sua carreira e atingir seus objetivos profissionais. Inscreva-se agora e comece sua jornada rumo ao sucesso!


Acesse e confira clicando no botão abaixo.



192 visualizações0 comentário
bottom of page